Concurso SEED PR: Local de Provas, Documentação Necessária e Mais!

O concurso da Secretaria da Educação e do Esporte do Estado do Paraná – SEED PR está se aproximando.

E devido a isso, muitos candidatos se perguntam: “Qual é o local de provas do concurso SEED PR?”.

Para o SEED PR é ofertado um total de 1.256 vagas imediatas para os cargos de Professor em diversas áreas do conhecimento, com salários chegando a R$ 1.951,66 para uma carga horária semanal de 20 horas.

A organizadora do concurso é a IBFC e a data da prova é 18/06/2023

Local de Provas

A Etapa I (Provas Objetiva e Discursiva) do Concurso SEED PR será realizada em diversas cidades do Paraná, abrangendo Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Loanda, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz. É importante frisar que as Provas Objetiva e Discursiva estão marcadas para a data de 18/06/2023.

Cartão de Convocação

Os candidatos receberão um cartão de convocação para as provas contendo informações cruciais como o local, a sala e o horário de realização. Este cartão estará disponível para download no site do IBFC – www.ibfc.org.br, na aba “Local de Prova”, a partir do dia 12/06/2023.

O Que Levar no Dia da Prova?

É de suma importância que os candidatos cheguem aos locais de prova 60 (sessenta) minutos antes do fechamento dos portões. Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto original, uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e o cartão de convocação para as provas. Lanches de rápido consumo (ex.: barra de cereal) são permitidos no local de prova, desde que permaneçam sempre à vista do fiscal/aplicadores de prova.

Documento de Identificação

Os documentos aceitos como identificação incluem carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelos Comandos Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valem como identidade; carteiras de trabalho ou carteira nacional de habilitação com foto.

Não serão aceitos como documentos de identificação: boletim de ocorrência; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteira nacional de habilitação sem foto; carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; cópia de documentos, mesmo que autenticados; protocolos; comprovante de inscrição; cartão de convocação para as provas, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.

 

Marcadores

Equipe de redação 3dCloner

Cada integrante de nossa equipe carrega consigo uma valiosa coleção de experiências e habilidades singulares, culminando em um conjunto coeso que busca incansavelmente a excelência na criação de conteúdo. Nosso objetivo primordial é superar as expectativas, oferecendo aos nossos leitores uma experiência que não apenas enriqueça, mas também permaneça na memória.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

4 × 3 =